CASA CLAUDIA lança edição de julho na CASACOR

Recebemos nossos convidados em uma festa animada no Badebec, o restaurante oficial da CASACOR São Paulo

A nossa edição de julho já chegou às bancas e, para comemorar, CASA CLAUDIA organizou uma festa que aconteceu hoje (05) no restaurante oficial da CASACOR São Paulo, o Badebec.

CASA CLAUDIA Capa Julho

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

O evento contou com a presença dos profissionais da redação, além de arquitetos, designers, designers de interiores e paisagistas. Entre os presentes, não podia faltar o trio do escritório TRiART Arquitetura, Marcela Penteado, André Bacalov e Kika Mattos, responsáveis pelo projeto do apartamento que rendeu a capa da edição.

Marcela Penteado, André Bacalov e Kika Mattos, do TRiART Arquitetura. (Henrique Padilha/CASA CLAUDIA)

Confira quem mais esteve por lá festejando a última edição de CASA CLAUDIA:

O décor do local escolhido para a festa, que tem 400 metros quadrados, foi inspirado nos restaurantes franceses com estilo retrô-chic. As linhas arredondadas do mobiliário do local têm tudo a ver com a nossa matéria de capa, que conta que a tendência dos shapes geométricos são capazes de suavizar o visual de qualquer decoração. O projeto é dos arquitetos Patrizia Genovese e Guilherme Longo, do 242 Studio, que trouxeram muitas tendências para a decoração do local: mármore, dourado, tons de rosa pálido e verde greenery (eleita a cor do ano pela Pantone).

(Renato Navarro/CASACOR)

Ganham destaque no ambiente o mobiliário Breton, o carpete do lounge do pianista, desenhado pelos arquitetos e produzido exclusivamente pela Santa Mônica, os lustres Sputnik, de Ana Neute para Itens, os móveis da linha Estrela dos Irmãos Campana, o projeto de iluminação da Luce Studio e o papel de parede Wallcovering com lindas imagens de pássaros. O banco da prestigiada coleção “Objets Nomades”, feito por Tokujin Yoshioka para a Louis Vuitton, já esteve exposto em diversos cantos do globo, agora faz parte do acervo pessoal da arquiteta e está exposto no lounge do pianista. É uma peça modular, que pode ser desmontada e carregada em uma mala de viagem para qualquer destino.

(Renato Navarro/CASACOR)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s