Festival DMAIS Design promove o design em Belo Horizonte

Com aproximadamente 100 eventos espalhados pela cidade, o festival propaga a cultura criativa na capital mineira

(Divulgação/DMAIS Design)

O DMAIS Design é um festival urbano que acontece em Belo Horizonte (MG) e tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com a arquitetura, arte, decoração, moda, negócios e inovações.

A 4ª edição do DMAIS Design começa hoje (19) e vai até 25 de junho. São aproximadamente 100 eventos espalhados por toda a cidade entre lançamento de produtos, palestras, coquetéis, exposições e intervenções.

(Divulgação/DMAIS Design)

O público pode acompanhar toda a programação através do site www.dmaisdesign.com.br e também por meio de um aplicativo disponível gratuitamente na Apple Store ou no Google Play. Assim, os interessados poderão escolher os eventos de acordo com seus interesses e também por localização.

O QG do DMAIS Design foi projetado pelo Coletivo P e fica no BH Shopping. Ali, há uma instalação que mostra as macrotendências do morar por meio de cubos cenográficos. No QG do festival haverá também bate-papos e workshops sobre temas variados relacionados ao design. As inscrições devem ser feitas por meio do Concierge do BH Shopping.

(Petrônio Amaral/DMAIS Design)

Para levar o público para participar do maior número de eventos por dia, o DMAIS Design, em parceria com a agência Dedicato Turismo, disponibilizará vans com roteiros e horários previamente estabelecidos. As vagas para o Design Tour são limitadas, por isso, os interessados devem ficar atentos às informações e datas de inscrições pelo site e aplicativo do festival.

O aeroporto de Confins recebe instalação especial assinada pelo escritório de Brasília, Bloco Arquitetura, durante todos os dias do DMAIS Design.

(Petrônio Amaral/DMAIS Design)

 

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s