Galeria Crua abre as portas em São Paulo

Espaço múltiplo com espaço cultural, galeria de arte e bar, a inauguração acontece amanhã, dia 11 de março

(Divulgação/Galeria Crua)

Reviver o centro da cidade com exposições, performances e atrações musicais: este é o objetivo da Galeria Crua, um ambiente múltiplo com espaço cultural, galeria de arte e bar. A ideia é do artista Gen Duarte, que resolveu aproveitar o espaço de seu ateliê no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo, para abrigar a galeria.

(Divulgação/Galeria Crua)

Com inauguração marcada para amanhã, 11 de março, o local já recebe sua primeira mostra, com curadoria assinada pela produtora Helena Eilers e pelo próprio Gen Duarte e com obras dos artistas Ciro Schu, Derlon, Diego Santovito, Fefe Talavera, Gen Duarte, Hugo Sá, Janaína Miranda, Mapeto e Tuane Eggers. A partir das 17h, quem passar por ali pode conferir um pocket show com Junior Barreto, Guri Assis Brasil e convidados.

(Divulgação)

Nos próximos meses, a galeria pretende abrigar uma exposição por mês, além de receber eventos paralelos. O espaço também conta com um acervo de design fixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s