Londres recebe festival com mais de 100 expositores de flores

O evento é o favorito da Família Real e espera um público de mais de 127 mil pessoas

Chelsea Flower Show

(Reprodução/ Luke MacGregor/Architectural Digest)

A exposição de flores mais famosa de Londres irá começar agora, no dia 23 e irá até o dia 27 de maio. O Chelsea Flower Show é conhecido por ser o favorito da Família Real e espera-se que pelo menos 127 mil pessoas visitem o pavilhão de 2,9 acres, com mais de 100 expositores com flores de todo o mundo.

Nenhum lugar faz jardins mais fashions do que Chelsea, com tantas cores e criatividade, novas ideias, as últimas tendências de plantas. É a amostra que o mundo quer ver, afirmou o gerente da exposição, Tom Harfleet, para o Architectural Digest.

A atração principal este ano será o Greening Grey Britain, do Nigel Dunnett, que abraça a ideia de tornar mais verde as áreas urbanas. Há também um jardim do Royal Bank of Canada, com plantas típicas do Canadá, e outro do patrocinador M&G, criado por James Basson.

Confira mais fotos do Chelsea Flower Show do ano passado!

Horse made of driftwood #chelseaflowershow2016

A post shared by Juliette Whiteley (@whiteley.juliette) on

The Morgan Stanley Garden. Приятный садик с очень плотными посадками формованных, декоративных и диких растений. Необычная беседка-пергола формирует уютный уголок сада для детей и взрослых. Выставка цветов в Челси 2016. Дизайнер – Chris Beardshaw . The Morgan Stanley Garden for Great Ormond Street Hospital. Chelsea Flower Show 2016. Designered by Chris Beardshaw. Gold medal winner. #chelseaflowershow #chelseaflowershow2016 #rhschelsea #landscape #цветы #landscapes #landscaping #landscapedesign #landscape_lovers #landscapearchitecture #озеленение #озеленениеиблагоустройство #дизаинсада #ландшафт #ландшафтныйдизайн #ландшафтный_дизайн #ландшафтныйдизайнер #gardens #gardening #сад #садик #gardendesign #flowers #gazebo #беседка #morganstanleygarden #chrisbeardshaw #водоем #скульптура #water

A post shared by Landscape Design (@landscape_designer) on

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s