MADE 2017: o que esperar da 5ª edição do evento

Maior feira de design da América Latina abrirá ao público entre os dias 09 e 13 de agosto, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo

(MADE/Divulgação)

A 5ª edição da MADE – Mercado, Arte, Design – já tem data para acontecer. A maior feira de design colecionável da América Latina abre suas portas entre os dias 09 e 13 de agosto, ocupando pela primeira vez o Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

No quinto ano da feira, o evento registra o número recorde de expositores. Em 2017, serão mais de 100 nomes nacionais e internacionais, incluindo países como Bélgica, Coréia do Sul, Suíça, Holanda e Portugal.

Novos espaços, novos debates

Entre as atrações desta edição, destaque para o debate acerca do tema “Tramas”, que valoriza a conexão entre os materiais, formas e o processo de criação de diferentes peças de design, além de uma agenda diária de mesas redondas com a participação de personalidades renomadas do segmento. Kwangho Lee, eleito o designer de 2017, é uma das presenças confirmadas.

Interview with @esquire.korea #kwangholee #interview #studio #seoul #collaboration #onitsukatiger

A post shared by Kwangho Lee. Working in Seoul. (@_kwangho_lee) on

Outro destaque da MADE 2017 será a Paper MADE, um espaço onde o papel será o suporte criativo para todos os artistas, e o Hand MADE, que enaltecerá o design e a produção de objetos e acessórios autorais durante a feira.

Uma das grandes instalações deste ano é o resultado da paceria entre o Studio Guilherme Torres, NOS Furniture e a MADE na comemoração dos dez anos da mesa “Jet”. “Será um espaço inovador e contemplativo para o design e a arquitetura do prédio projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer”, explica Waldick Jatobá, idealizador do evento.

Serviço

Quando: de 09 a 13 de agosto de 2017

Horários: Quarta a Sexta das 13h às 21h
Sábado das 12h às 21h
Domingo das 12h às 20h

Local: Pavilhão da Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP

Ingresso:  Quarta a Domingo: R$ 30,00
Meia entrada para idosos e estudantes: R$ 15,00

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s