São Paulo ganha nova Semana de Arte em agosto

Com cerca de 35 galerias confirmadas, a feira sediada no hotel Unique será realizada entre os dias 14 e 20 de agosto na capital paulista

(Hotel Unique/Divulgação)

Os galeristas Luisa Strina e Thiago Gomide, o curador Ricardo Sardenberg e o produtor Emilio Kali anunciaram a realização de uma nova Semana de Arte, em São Paulo. O evento, que será realizado entre os dias 14 e 20 de agosto no hotel Unique, no Jardins, contará com a exposição de cerca de 35 galerias nacionais e internacionais.

LEIA TAMBÉM: Painel de Kobra em SP é o maior do mundo

Além das galerias, uma série de apresentações de teatro, música, dança e literatura fará parte da programação. Mais do que uma feira de artes visuais, a Semana de Arte se propõe também a realizar debates sobre a globalização da arte.

Os galeristas Thiago Gomide e Luisa Strina, o produtor Emilio Kalil e o curador Ricardo Sardenberg. (Denise Andrade/Divulgação)

Entre os eventos já confirmados, estão um show da cantora Maria Bethânia, um espetáculo da dança organizado pela coreógrafa Helena Katz e apresentações teatrais. Entre as galerias nacionais, despontam nomes como Luisa Strina, Nara Roesler, Millan e Vermelho, Mendes Wood DM e Jaqueline Martins.

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s