12 hotéis com as melhores vistas do mundo

De todos os cantos do mundo, estas paisagens são o sonho de consumo de muitos viajantes 

Vistas certamente transformam qualquer ambiente e não é por acaso que hóspedes viajam de todos os cantos do mundo para ver paisagens magníficas de hoteis luxuosos. Esta lista traz acomodações espetaculares com planos de fundo de oceanos, desertos ou horizontes urbanos. Desde a Torre Eiffel, passando pelo Mar Mediterrâneo até o Taj Mahal, você terá um gostinho de todas essas vistas. Confira:

1. Mandarin Oriental, em Nova Iorque

new-york

Situado no topo do Time Warner Center em Columbus Circle, o hotel tem vista para o Central Park e para as maravilhas arquitetônicas que foram adicionadas ao horizonte de Manhattan recentemente. Os 244 quartos e suites oferecem vista para o parque, para a cidade ou para o Rio Hudson. Custa a partir de 995 dólares por noite.

2. Post Ranch Inn, em Big Sur, Califórnia

california

Aninhado na costa do Pacífico, o resort eco-friendly em Big Sur possui 39 quartos únicos com incríveis panoramas do oceano e montanhas. Custa a partir de 775 dólares por noite.

3. Matakauri Lodge, em Queenstown, Nova Zelândia

new-zealand

Os interiores do Owner’s Cootage, um chalé de até quarto quartos, apresentam pisos de madeira rústica e mobiliário e tapetes de origem local. Os quartos têm vistas amplas do Lago Wakatipu e da cordilheira The Remarkables. Custa a partir de 865 dólares por noite,

4. Shangri-La Hotel, em Paris

paris

Situado ao outro lado do rio Sena a partir da amada Torre Eiffel, o Shangri-La tem as suas decorações inspiradas no período do Império da França, cortesia do designer de interiores Pierre-Yves Rochon. A vista excepcional é do Eiffel Duplex Terrace Suite. Custa a partir de 853 dólares por noite.

5. Qasr al Sarab Desert Resort by Anantara, em Abu Dabi

abu-dabi

Localizado na ponta do Quarteirão Vazio – o maior trecho ininterrupto de deserto no planeta – os quartos deste elegante resort contêm tecidos e artefatos árabes de origem local. A partir de 350 dólares por noite.

6. Peninsula, em Hong Kong

hong kong

Embora as vistas magníficas do horizonte possam ser apreciadas por todo o hotel, localizado na ponta da península de Kowloon, talvez a mais impressionante seja esta da piscina interna. Este exemplo greco-romano tem colunas e estátuas talhadas de mármore italiano, frisos elaborados, cornijas adequadas a um palazzo e uma cachoeira. Custa a partir de 754 dólares por noite.

7. Oberoi Amarvilas, em Agra, Índia

india

Localizado a apenas 650 metros do venerado Taj Mahal, a decoração deste hotel é uma homenagem à arquitetura muçulmana e mourisca e apresenta enfeites de mármore e filigrana luxuosos, esculturas de madeira e tapeçarias feitas à mão. Custa a partir de 700 dólares por noite.

8. Belmond Hotel Caruso, em Ravello, Itália

italia

Situado num palácio do século XI nas falésias da Costa Amalfitana, o hotel apresenta afrescos intrincados e detalhes cuidadosamente restaurados do período. Uma piscina com borda infinita e vista para o Mediterrâneo torna uma experiência verdadeiramente inesquecível. Custa a partir de 537 dólares por noite.

9. Fairmont Chateau Lake Louise, em Alberta, Canadá

canada

Originalmente no local de uma modesta cabana de dois quartos construída em 1890 para atrair visitantes que passavam de trem para o Banff Springs Hotel, a atual mansão é datada de 1911. Dentro, interiores de estilo montanhês são emparelhados com janelas de grandes dimensões que revelam uma das vistas mais vivas do Lago Louise e das Montanhas Rochosas canadenses. Custa a partir de 232 dólares por noite.

10. Amangiri, em Canyon Point, Estados Unidos

utah

Os arquitetos Marwan Al-Sayed, Wendell Burnette e Rick Joy conceberam esta maravilha do deserto, que parece emergir de seus arredores rochosos em vez de dominá-los. Mobiliário e paleta de cores foram mantidas mínimas e estrategicamente colocadas. As clarabóias e janelas em todo o resort fazem dos canyons circundantes uma parte crítica do design. Custa a partir de 1200 dólares por noite.

11. Jade Mountain, Santa Lucia

st lucia

O arquiteto e hoteleiro Nick Troubetzkoy eliminou a quarta parede de cada quarto neste paraíso do Caribe para que os hóspedes possam desfrutar da imagem perfeita da vista para as montanhas Petit Piton e Gros, que são refletidas em piscinas infinitas. A sustentabilidade era uma prioridade para Troubetzkoy, que aproveitou o fabricante de telhas de vidro reciclado David Knox para vestir as piscinas do resort. Custa a partir de 1185 dólares por noite.

12. Tierra Patagonia, Torres del Paine, Chile

chile

O projeto de Tierra Patagonia foi uma colaboração entre os arquitetos chilenos Cazú Zegers, Roberto Benavente e Rodrigo Ferrer. A equipe usou florestas sustentáveis próximas para construir a maior parte da estrutura de madeira, imaginando o edifício como um fóssil que emerge do lago Sarmiento. Eles aproveitaram os talentos de artesãos locais para o mobiliário único e artefatos que definem os interiores. Grandes extensões de vidro mostram as vistas deslumbrantes sobre o lago e os picos do Parque Nacional Torres del Paine. Custa a partir de 833 dólares por noite (all-inclusive).

 

 

Fonte: Architectural Digest

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s