5 lugares (incríveis) para se hospedar dignos de séries de TV

Os seriados The Night Manager, Game of Thrones, Bloodline, Outlander e Downton Abbey foram filmados próximo a estes cinco locais 

The Night Manager, Game of Thrones, Bloodline, Outlander e Downton Abbey: se você já assistiu a algum desses seriados e ficou maravilhado com os lugares onde foi filmado, vai adorar estes destinos de férias. Eleitos pela Architectural Digest, eles são perfeitos para uma viagem digna de televisão. Confira:

1.      The Night Manager – Maiorca, na Espanha

01-cinco-destinos-imperdiveis-para-ferias-dignas-de-televisao

Filmado em Maiorca, na Espanha, esta villa de seis quartos tem paisagens tão lindas quanto às vistas em The Night Manager – o restaurante Ca’s Patro March, que aparece em dois episódios, fica pertinho dali.

2. Game of Thrones – Dubrovnik, na Croácia

02-cinco-destinos-imperdiveis-para-ferias-dignas-de-televisao

Game of Thrones dispensa explicações: a série virou um fenômeno mundial e os locais de filmagem não ficam para trás – a cidade de Dubrovnik, na Croácia, foi o lugar principal para o reino de Cersei – e é onde fica a Villa Drubovnik.

3. Bloodline – Florida Keys, na Flórida

03-cinco-destinos-imperdiveis-para-ferias-dignas-de-televisao

As praias paradisíacas do arquipélago Florida Keys, na Flórida, são um dos pontos altos de Bloodline. Ali, o Little Palm Island Resort & Spa oferece bangalôs e até praias privativas e já foi frequentado por algumas celebridades.

4. Outlander – Terras Altas, na Escócia

04-cinco-destinos-imperdiveis-para-ferias-dignas-de-televisao

Famosa por suas paisagens montanhosas, a Escócia foi serve de pano de fundo para Outlander. Na região das Terras Altas, o Scone Palace teve participação política na história do país, recebendo até mesmo a realeza.

5. Downton Abbey – Gloucestershire, na Inglaterra

05-cinco-destinos-imperdiveis-para-ferias-dignas-de-televisao

Apesar de já ter terminado, é impossível não lembrar das paisagens de Downton Abbey sem desejar passar um tempo pelo interior da Inglaterra. A Court House Manor, em Gloucestershire, tem mais de 500 anos em também abrigou a realeza.

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s