10 home offices projetados para duas pessoas

Confira diferentes maneiras de criar e decorar um escritório compartilhado em casa

Criar uma área de trabalho funcional e confortável dentro de casa pode não ser uma tarefa fácil. Pior, se o escritório tiver que atender duas pessoas trabalhando ao mesmo tempo. A seguir, separamos 10 espaços de home offices compartilhados. Confira:

1. Espaço para armazenamento é o que não falta neste home office projetado por Matt Garcia Design.

(Reprodução/Casey Dunn/Contemporist)

2. Neste, a decoração é minimalista. O chão, o teto e os móveis de madeira ajudam a trazer calor ao ambiente. Projeto de omb.

(Reprodução/Ema Peter Photography/Contemporist)

3. Iluminado e arejado, este escritório tem fácil acesso ao exterior através da porta que dá para o quintal e um amplo espaço para o trabalho de mais de uma pessoa. A madeira clara é destaque no décor. Projeto de AGUSHI Builders e David Watson Architect.

(Reprodução/Armelle Habib/Contemporist)

4. No topo de um lance de escadas, este home office possui prateleiras e armários embutidos que oferecem excelentes espaços de armazenamento. A mesa flutuante fornece uma área de trabalho compartilhada confortável e espaçosa. As janelas adicionam luz natural ao ambiente. Projeto da arquiteta brasileira Marina Breves.

(Reprodução/Contemporist)

5. Quase todo branco, este escritório para dois tem uma estante que vai do chão ao teto e uma escada que leva a outro cômodo. A mesa de madeira orna com o chão e com a escada. Projeto Abalos & Herreros.

(Reprodução/José Hevia/Contemporist)

6. Com uma mesa preta embutida abaixo das prateleiras brancas, este home office comporta bem duas pessoas sem ocupar muito espaço na casa. Projeto Klopf Architecture.

(Reprodução/Mariko Reed/Contemporist)

7. Neste escritório construído para dois, prateleiras de madeira e uma longa mesa ficam de um lado, enquanto as prateleiras brancas flutuantes para livros e objetos decorativos estão na parede oposta. Projeto da arquiteta Fernanda Marques.

(Reprodução/Fernando Guerra/Contemporist)

8. Alocado na parte de trás desta sala de estar, este home office ocupa um espaço enxuto no cômodo. Para iluminação extra, duas luminárias com luzes brancas foram posicionadas sobre a área de trabalho. Projeto DU Architecture.

(Reprodução/Brandon Arant/Contemporist)

9. As prateleiras embutidas fornecem armazenamento extra ao lado da mesa deste home office. A iluminação suave de cima cria um ambiente de trabalho perfeito. Projeto de onside.

(Reprodução/Alfonso Calza/Contemporist)

10. Com decoração quase inteiramente branca, esta mesa compartilhada foi alocada abaixo de um telhado criando um espaço funcional para um home office compartilhado. Projeto la SHED.

(Reprodução/Maxime Brouillet/Contemporist)

Fonte: Contemporist

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s