Inspiração do dia: cozinha com mobiliário retrô e ar rústico contemporâneo

Projetada para o casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, a cozinha mescla estilos e conta com uma horta vertical

1-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo

Idealizada para os moradores famosos – os atores José Loreto e Débora Nascimento – e para suas cachorras que se chamam Brisa, a Cozinha das Brisas mistura estilos para que todos os gostos fossem contemplados. O projeto descontraído e contemporâneo de Ana Cano Milman, Erica Saraiva e Magda Alvarenga alia mobiliário retrô e estruturas de tijolinho e cimento queimado para imprimir um ar rústico contemporâneo, ideal para integrar a natureza, que é a cara do casal. Ao lado direito, há uma horta vertical e sustentável, com temperos como hortelã, salsa e coentro.

3-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo

O ambiente estará exposto na 13ª edição carioca da mostra Morar Mais por Menos, que abre ao público no dia 20 de outubro no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, e fica aberta até 27 de novembro. 

2-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo 4-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s