9 jardins incríveis em hotéis ao redor do mundo

Piscinas de borda infinita, suítes luxuosas, rooftops descolados... Os melhores hotéis do mundo reservam também jardins de encher os olhos

Os melhores hotéis espalhados pelo mundo oferecem inspiração de décor, arquitetura e design em vários sentidos. As piscinas de borda infinita, os rooftops, as suítes entre outras áreas costumam nos deixar boquiabertos. Agora é hora de apreciar o estilo e a serenidade transmitida pelos jardins de alguns dos melhores hotéis. Confira:

Llandudno, País de Gales

(Reprodução/Bodysgallen Hall & Spa/Elle Decor)

Rodeado por 200 hectares de jardim e parque, o Bodysgallen Hall & Spa é reconhecido pela bela paisagem ao redor, mas a propriedade também possui um jardim próprio incrível, com lagoas de vitórias-régias e jardim de rosas.

Tarudante, Marrocos

(Reprodução/Dar al Hossoun/Elle Decor)

O hotel Dar al Hossoun tem em seu jardim algumas das mais raras e únicas folhagens do mundo, com mais de 900 variedades de plantas como agaves, cactos, aloés, euphorbias e opuntias.

 Key West, Flórida, EUA

(Reprodução/Bob Miano Of Miano TV/Elle Decor)

Escondido no meio do The Gardens Hotel, o oásis é acolhedor e conta com uma grande variedade de plantas, um lago, uma piscina e um pátio onde os hóspedes podem relaxar. Conhecido como Gardens Mansion, o hotel foi construído em 1800 e está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos.

Kabupaten Gianyar, Bali, Indonésia

(Reprodução/Hanging Gardens Of Bali/Elle Decor)

Localizado na selva balinesa e com vista para o rio Ayung, o Hanging Gardens Of Bali é um hotel de luxo e resort rodeado por florestas tropicais, árvores de cacau e café, bambu e orquídeas. Um paraíso para quem gosta de plantas.

Ston Easton, Somerset, Inglaterra

(Reprodução/Ston Eastern Park/Elle Decor)

Projetado pelo arquiteto do século XVIII Humphry Repton, este lindo jardim com cachoeira pode ser encontrado no hotel Ston Easton Park. Todas as flores dentro do hotel são retiradas do jardim e 60% dos produtos usados na cozinha vêm de produção própria. Passeios pelo jardim e workshops estão disponíveis mediante solicitação.

Los Angeles, Califórnia, EUA

(Reprodução/Hotel Bel-Air/Elle Decor)

Escondido dentro do Hotel Bel-Air há alguns jardins paradisíacos e este pitoresco “Lago dos Cisnes”. O luxuoso hotel cinco estrelas recebe casamentos em seus famosos jardins, que são conhecidos por estarem floridos o ano todo. O gramado conta com uma árvore Sycamore de 100 anos, uma gruta encantadora e algumas pontes.

Nova York, EUA

(Reprodução/The McKittrick Hotel/Elle Decor)

Situado no topo do The Mckittrick Hotel, o jardim-bar é conhecido como “Gallow Green” e possui várias plantas que rodeiam os hóspedes enquanto eles desfrutam de cocktails especiais e contemplam a vista do horizonte. É o local perfeito para aproveitar e relaxar depois de turistar o dia todo na cidade.

Kyoto, Japão

(Reprodução/Kyoto Heian Hotel/Elle Decor)

Este encantador jardim de estilo japonês, desenhado por Jihei Ozawa, pode ser encontrado no Kyoto Heian Hotel, que conta com cachoeira, um gazebo e um terraço com jardim. Os hóspedes podem admirar a lagoa sobre uma ponte.

Palenque, México

(Reprodução/Hotel La Aldea/Elle Decor)

O Hotel La Aldea convida para alguns momentos de silêncio. A propriedade está rodeada por jardins tropicais e está localizada na entrada do Parque Nacional de Palenque, no coração da selva de Chiapaneca. Agendar uma visita guiada é a melhor maneira para ter uma experiência completa na paisagem exuberante do local.

Fonte: Elle Decor

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s