LEGO House ganha data de inauguração após 3 anos de construção

Novo centro de experiências será instalado em Billund, na Dinamarca, e irá mexer com a cabeça dos fãs da marca

Crianças e adultos fãs do brinquedo LEGO ganharam um bom motivo para comemorar: o novo centro de experiência da marca – uma casa construída com as pecinhas coloridas –  acaba de ganhar data de inauguração. A construção, que promete ser um mundo mágico para os visitantes, estará aberta ao público no segundo semestre de 2017.

0-lego-house

Após 3 anos de construção, LEGO House abrirá ao público no segundo semestre de 2017 (Divulgação)

O dia exato da inauguração da “LEGO House – Home of the brick” será informado durante o evento LEGO World, realizado em Copenhague, no dia 16 de fevereiro. Com mais de 12 mil m², a casa abrigará toda a imaginação e a inovação dos blocos de montar, inspirando os visitantes com infinitas possibilidades de criação.

LEIA MAIS: Conheça esta ponte feita inteiramente de LEGO

Dentro da casa, projetada pelo escritório do arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, será possível interagir com seis diferentes zonas de experiência, além de três restaurantes e uma LEGO Store com produtos exclusivos.  A construção, que teve início em 2014, terá 23 metros de altura e vários terraços.

Modelo da LEGO House revela detalhes dos espaços

Modelo da LEGO House revela detalhes dos espaços (Divulgação)

LEIA MAIS: 10 prédios incríveis que ficarão prontos em 2017

Jesper Vilstrup, gerente da LEGO House, fala sobre a integração da casa com a cidade. “É nosso desejo que ela seja usada tanto pelos visitantes como pelos cidadãos de Billund, cidade natal do Grupo LEGO. Por isso, uma grande parte do edifício – 2.000 m² – será uma praça coberta com livre acesso e esperamos que seja um ponto de encontro natural para as pessoas que vivem na cidade e para aquelas que a visitam”.

banner2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s