Em Curitiba, Café Ravi tem décor inspirado nos cafés europeus

Assinado por Anna Loyola, o Café Ravi segue um estilo industrial moderno e reúne peças de acervo pessoal com móveis novos

O Café Ravi acaba de trazer para o Brasil um pouco do charme presente nos cafés europeus. Projetado pela arquiteta Anna Loyola, o espaço localizado no Centro Poliesportivo do Graciosa Country Club recebeu uma decoração moderna e despojada.

LEIA MAIS: Restaurante com décor praiano inspirado no clima de Formentera

Estantes, poltronas, cadeiras e mesa de centro da Artesian com painéis ripados em madeira Tauari (lâmina natural). Artigos soltos de acervo pessoal da proprietária do Café Ravi, Izabela Barrozo. Iluminação feita pela Interpam Curitiba (João Van Schothrost/Divulgação)

Para compor o espaço no estilo industrial moderno, a arquiteta misturou peças do acervo pessoal da proprietária com elementos novos, como as mesas, cadeiras e balcões da Artesian e o revestimento de tijolinhos à vista da Portobello.

LEIA MAIS: 4 restaurantes em SP que acertaram a mão no menu e no décor

Estantes, mesas, poltronas e cadeiras, de madeira e verdes, da Artesian, com painéis ripados em madeira Tauari (lâmina natural). Iluminação da Interpam Curitiba, no estilo industrial moderno e persianas da Shadow Decor. Balcão com tampo de mármore da Dutra Pedras (João Van Schothrost/Divulgação)

“No Ravi quis apresentar um novo espaço moderno, atualizado e que reúne, além de uma alimentação saudável a seus frequentadores, um ambiente descolado para quem passar pelo local”, explica Anna Loyola.

Mesa, cadeiras, de madeira e verdes, e poltrona da Artesian, com painéis ripados em madeira Tauari (lâmina natural) e iluminação da Interpam Curitiba, no estilo industrial moderno. As persianas são da Shadow Decor (João Van Schothrost/Divulgação)

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s