Um apartamento no 12° andar que tem uma varanda cheia de natureza

Com a chegada da primavera, nada mais delicioso do que aproveitar o sol e os bons momentos ao ar livre. 

01-apartamento-varanda-cheia-de-natureza

Viver em apartamento não impediu os donos deste imóvel paulistano de desfrutarem de uma generosa área verde. Isso porque a varanda de 50 m2 não apenas se debruça sobre a copa das árvores de uma praça mas também foi decorada com muitas plantas. “Como a moradora ama cozinhar, incluí até uma horta de temperos no projeto”, diz a arquiteta Débora Aguiar, responsável por interiores e paisagismo. Alecrim, manjericão, pimenta e outras ervas, acompanhadas de samambaias e orquídeas, ocupam foreiras metálicas escondidas num painel de madeira rústica. As demais espécies preenchem vasos colocados junto aos janelões e em meio ao mobiliário, que mira o puro deleite. “O casal usa as chaises para ler e brincar com a filha e os dois cachorros. Já a mesa é lugar de almoçar com os amigos”, conta Débora. Precisa mais? 

02-apartamento-varanda-cheia-de-natureza 03-apartamento-varanda-cheia-de-natureza 04-apartamento-varanda-cheia-de-natureza
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s