Um jardim na casa de praia

Refúgio tropical: entre pelo portãozinho branco e um paraíso de 300 m² – com direito à sombra fresca das palmeiras e dos pergolados – se abrirá a seus olhos.

Toda sexta-feira à noite, a casa de praia recebe os donos, que vivem em São Paulo. “Há dois anos, fazemos questão de acordar no sábado ouvindo os pássaros e admirando a dança das ramagens ao vento”, conta a proprietária. Essa sensação de bem-estar foi conquistada após a reformulação do jardim, sob o comando da paisagista Irene Cisneros. Em dois meses, estavam erguidos os pergolados, reimplantadas as espécies (como murta, orquídea-bambu e helicônia caribá) e renovada a piscina. Agora, a atração são os novos arbustos e as palmeiras, além do chuveirão de fibra em formato de guarda-chuva. Nossa galeria de jardins, tem outras histórias como essas. Leia todas, inspire-se e planeje seu espaço de contato com a natureza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s