Um quarto de bebê com bolinhas que salpicam o ambiente

Todo pai e toda mãe desejam que seus filhos vivam felizes e confortáveis – e oferecer um quarto bacana faz parte do pacote.

Ainda durante a gravidez, a moradora pediu à arquiteta Julliana Camargo que o quarto de criança de 12 m² servisse a meninos e meninas. “Ela já sabia que a Valentina estava a caminho, mas, como planeja outro filho – ou filha –, preferiu uma decoração unissex”, conta a profissional. Nos móveis, prevalecem a madeira de demolição e o MDF laqueado de branco, enquanto paredes e teto foram tomados de cores. “Usei o verde-água, que a mãe adora, no trecho inferior da pintura. O restante foi coberto de bolinhas coloridas. É uma delícia imaginar a Valentina olhando para elas e descobrindo o mundo”, diz Julliana.

01b-um-quarto-de-bebe-com-bolinhas-que-salpicam-o-ambiente 02-um-quarto-de-bebe-com-bolinhas-que-salpicam-o-ambiente 03-um-quarto-de-bebe-com-bolinhas-que-salpicam-o-ambiente
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s