Guilherme Torres abre novo escritório em Nova York

Arquiteto comemora a filial em um dos endereços mais requisitados no cenário do design: "Satisfeito por conseguir mostrar o trabalho inovador de nosso time"

 

(Lufes Gomes/Divulgação)

Guilherme Torres está pronto para internacionalizar ainda mais sua carreira. Após adquirir uma vasta experiência fora do Brasil, o arquiteto se prepara para abrir a nova sede do Studio Guilherme Torres em Nova York. A novidade faz parte do plano de Torres e sua equipe de expandir os projetos do escritório com sede em São Paulo.

Our new office in NYC !!! Thanks Rodolfo For helping us. #architecture #nyc #newyork #studioguilhermetorres #newoffice

A post shared by Guilherme Torres (@guilhermetorres) on

Estratégica, a filial do arquiteto está localizada na 57th Street com a Lexington Avenue, em Upper East Side, Manhattan. O endereço é um dos mais requisitados no cenário do design e abriga os principais escritórios de marcas internacionais. “É um polo de investidores de grande potencial. O conceito do projeto ainda está em estudo, porém, o que podemos adiantar é que está sendo criado a partir do DNA do Studio Guilherme Torres, que alia pilares da arquitetura contemporânea, inovação e tecnologia”, explica à CASA CLAUDIA

See you soon new office! #architecture #brazilianarchitecture #cool #design #nyc #newyork #newoffice #studioguilhermetorres

A post shared by Guilherme Torres (@guilhermetorres) on

Com o novo escritório, Guilherme Torres busca polarizar os negócios de seu estúdio e fortalecer ainda mais o relacionamento com profissionais de fora. “Os Estados Unidos, por si só, já são um mercado consolidado e reconhecido por polarizar grandes negócios em alta velocidade. Estamos iniciando nossas atividades em NY por se tratar de uma capital única nesse sentido. Temos a consciência de que é apenas o primeiro passo, porém estamos satisfeitos por conseguir mostrar o trabalho inovador de nosso time”, comemora.

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s