Observatório com 45 m de altura será construído na Dinamarca

Em meio à floresta e dentro de um parque de diversões radical, o projeto visa proporcionar experiências diferentes no contato com a natureza

(Reprodução/Dezeen)

O escritório de design EFFEKT divulgou os projetos para a construção de uma passarela e um observatório na floresta Glissefeld Klosters, em Haslev, Dinamarca. Feito com madeira, o Treetop Experience será a mais nova atração do Camp Adventure, um parque de diversões radicais.

(Reprodução/Dezeen)

 A estrutura terá 600 metros de extensão e será conectada a uma torre de 45 metros de altura em forma de ampulheta, com vista de 360º para a natureza ao redor. Através de um design acessível, a ideia é criar experiências e vistas diferentes para cada visitante. 

(Reprodução/Dezeen)

O passeio será dividido em duas partes para acompanhar o relevo montanhoso do lugar. Um lado irá para as áreas mais altas, onde as árvores são maiores e mais antigas, enquanto o que vai para as regiões mais baixas, fica com as plantas menores e mais novas.  

(Reprodução/Dezeen)

Uma rampa levará os visitantes até uma passarela por entre a mata, que acaba na torre em espiral, que circula por 13 níveis. O topo fica metros acima das copas das árvores. As laterais do observatório serão cercadas por uma rede de aço, de forma que a proteção interfira o mínimo possível na vista.

(Reprodução/Dezeen)

Fonte: Dezeen

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s