Paulo Mendes da Rocha abre a intimidade no filme “Tudo é Projeto”

Com direção de Patrícia Robano e Joana Mendes da Rocha, filha do arquiteto, documentário explora a vida e obra de Paulo contada por ele mesmo

(Divulgação/Olé Produções)

Aos 88 anos, Paulo Mendes da Rocha é um dos arquitetos mais renomados no Brasil e no mundo. Conhecido tanto por suas obras quanto pelas opiniões polêmicas sobre arquitetura, urbanismo natureza, a vida do urbanista é tema do documentário Tudo é Projeto, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017.

LEIA TAMBÉM: Documentário revela dificuldades da carreira de Bjarke Ingels

Produzido pela Olé Produções, o longa mostra uma conversa franca e descontraída entre pai e filha. Joana Mendes da Rocha, que divide a direção com Patrícia Robano, é quem entrevista o arquiteto e norteia todo o documentário.  “Como em todas as relações pessoais, principalmente entre pais e filhos, o fio que conduz é também o que é conduzido”, adianta a sinopse da produção.

(Divulgação/Olé Produções)

A estreia internacional do filme aconteceu no dia 22 de maio na cidade de Porto, em Portugal. No Brasil, a produção ainda não tem data confirmada.

Assista ao trailer oficial de Tudo é Projeto:

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s