The Wilshire Grand é o prédio mais alto de LA

A construção do arranha-céu de 73 andares custou 1,2 bilhões de dólares e levou três anos para ficar pronta

(Atomic Hot Links/Flickr/Dezeen)

Inaugurado nesta semana em Los Angeles, Califórnia, o The Wilshire Grand Center é o prédio mais alto a oeste do rio Mississippi. A construção, que começou em 2014, custou aproximadamente 1,2 bilhões de dólares.

Revestido de vidro, o arranha-céu leva assinatura do escritório local AC Martin e possui 335 metros de altura, totalizando de 73 andares. O recorde anterior pertencia ao US Bank Tower (311 metros) desde 1989.

Dentro do complexo, há espaços para lojas, escritórios e para os 889 quartos do hotel InterContinental, que também conta com restaurantes, bares, um deque de observação ao ar livre e uma piscina no rooftop.

Atualmente, o prédio mais alto dos Estados Unidos é o One World Trade Center, em Nova York. Com 541 metros de altura, o arranha-céu está na quinta posição do ranking mundial.

Fonte: Dezeen

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s