Artista transforma latas de lixo em buquês de flores em NY

O designer Lewis Miller está levando mais cor e vida para as ruas de Nova York de uma forma bem inusitada: com latas de lixo

(@lewismillerdesign/Instagram)

Quem anda pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, está se deparando com uma paisagem muito mais bonita e agradável do que de costume. As latas de lixo, que geralmente passam despercebidas pelos pedestres, foram transformadas em buquês de flores maravilhosos, colorindo as calçadas da cidade.

O responsável pela iniciativa é o designer Lewis Miller, que nomeou sua instalação artística de “Flower Flashes“. Para compor cada um dos arranjos, o artista reaproveitou as flores que iriam para o lixo após serem utilizadas na decoração de festas e casamentos e as reuniu em lindos buquês.

LEIA MAIS: Artista instala balanços coloridos pelas ruas de Luxemburgo

Espalhadas pela região central de Nova York, cada peça mistura as mais variadas espécies de flores em uma mesma lata de lixo e o resultado ficou incrível. Confira mais fotos:

#LMDxNYC 🐞

A post shared by Lewis Miller Design (@lewismillerdesign) on

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s