Calendário da organização: garagem e canto da bagunça no dia 17

No 17º dia do calendário da organização, vamos mergulhar no cantinho da bagunça e desapegar

CASA CLAUDIA, vamos arrumar a casa inteira? Vamos sim! Este calendário é para isso: dicas diárias para você se tornar expert no extermínio da bagunça – um dia de cada vez.

casa-cor-salas-30_08

No 17º dia do calendário da organização, vamos arrumar um dos cantos mais difíceis em casa: o cantinho da bagunça e/ou a garagem. O espaço extra geralmente nos leva a acumular itens que não usamos, então que tal praticar um certo desapego? Vamos lá:

  • caixa de ferramentas: mantenha o que você tem uma possibilidade real de utilizar no futuro. De resto, devolva o que tiver emprestado e doe.
  • móveis antigos: avalie se a peça caberia em outro lugar da casa, ou se você usou o móvel no último ano. Se a resposta for não, doe.
  • equipamentos esportivos: mantenha o que você tem uma possibilidade real de utilizar no futuro. Se não, doe.
  • obras de arte e esculturas: avalie se a peça caberia em outro lugar da casa e quão grande é o valor sentimental da arte. Se não, doe.
  • produtos para carro e moto: verifique a data de validade de todos os itens, depois avalie o que terá uso no futuro. De resto, descarte ou doe.

banner2017

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s