Esta é a dica #1 dos floristas das celebridades

Com clientes como Vera Wang, Angelina Jolie, Madonna, Jay-Z e Beyoncé e a família real britânica, estes floristas dão dicas infalíveis

Acredite se quiser: o segredo número um dos floristas das celebridades é nada mais que a água. Pode parecer redundante, mas, na opinião dos profissionais, a água faz toda a diferença no arranjo – deixando as flores mais frescas e, assim, mais duradouras. Além dessa revelação, eles também falaram com o Architectural Digest sobre as flores que mais gostam no momento e algumas outras dicas. Confira:

Lisa George

Dono da Michael George Flowers, Lisa George já trabalhou com clientes como Vera Wang, Calvin Klein, Alexander Wang e Alexander McQueen.

Obsessão floral atual: “Ranunculus japonês”.

Melhor dica para manter flores em casa: “troque a água a cada três dias – isso realmente aumenta a longevidade da flor”.

Anne Vitchen

Florista residente do Hotel Ritz Paris, Anne Vitchen já trabalhou com clientes como Kate Moss, Angelina Jolie e Cara Delevingne.

Obsessão floral atual: “Minha flor favorita durante o inverno são papoilas e, para a primavera e o verão, peônias, especialmente as amarelas. Eu adoro fazer buquês com muitas flores da mesma espécie. Eu prefiro fazer arranjos com não mais de dois tipos de flores diferentes”.

Melhor dica para manter flores em casa: “Para manter as flores frescas por vários dias, eu troco a água diariamente e corto as hastes embaixo da água da torneira para limpa-las antes de coloca-las de volta no vaso.

Miho Kosuda

💐 = 😍

A post shared by Erika Smith (@erika_snap) on

Dono da Miho Kosuda Ltd., Miho Kosuda já trabalhou com clientes como Marc Jacobs, Isaac Mizrahi e Carolina Herrera.

Obsessão floral atual: “Pansies cortadas, ranunculus e ervilha doce do Japão”.

Melhor dica para manter flores em casa: To keep the water extra cool, add ice cubes.

Eric Buterbuagh

#FlowerPower #PowerFlower #Tulips 🌷🌷🌷🌷🌷🌷

A post shared by Eric Buterbaugh (@ericbuterbaugh) on

Florista e perfumista de Los Angeles, Eric Buterbuagh já trabalhou com clientes como Gwyneth Paltrow, Demi Moore, Madonna, Tory Burch, Nicole Richie, Salma Hayek e a família real britânica.

Obsessão floral atual: “No momento estou obcecado com anêmonas brancas com miolos pretos. Eu as adoro arranjadas sozinhas em massa sem outras flores e em um vaso preto”.

Melhor dica para manter flores em casa: “Se você comprar vasos bonitos para áreas especiais na sua casa é muito mais fácil se inspirar para ter flores o tempo todo. Colocar um vaso alto charmoso com uma única flor, onde você quer chamar atenção, faz diferença no ambiente inteiro. Vasos menores também ajudam a comprar flores!”

Rond Wendt

Mardi Gras! #flowers

A post shared by Ron Wendt (@ronwendtdesign) on

Dono da Ron Wendt Design, Ron Wendt já trabalhou com clientes como Karl Lagerfeld, Ivanka Trump e Donna Karan.

Obsessão floral atual: “Anêmonas! Os miolos pretos e a variedade de tons em um único punhado é impressionante! Elas compõem um arranjo perfeito para o criado-mudo”.

Melhor dica para manter flores em casa: “Um corte fresco e água fresca diariamente, mesmo se a flor parecer bem, faz a diferença”.

Meredith Waga Perez

Dona da Belle Fleur, em Nova York, Meredith Waga Perez já trabalhou com clientes como Jay-Z e Beyoncé – inclusive o casamento da dupla em 2008.

Obsessão floral atual: “Peônias, ranunculus, anêmonas e ervilha doce”.

Melhor dica para manter flores em casa: “A melhor dica que posso oferecer é não somente adicionar água ao vaso, mas trocar toda a água diariamente. Cortar as hastes também vai resultar em um buquê mais bonito e que dura mais”.

Jeff Leatham

Diretor artístico do Four Seasons Hotel George V, em Paris, Jeff Leatham já trabalhou com clientes como Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, Sofia Vergara, Eva Longoria, Oprah Winfrey, Madonna, Kylie Minogue e Dalai Lama.

Obsessão floral atual: “Magnólias e gardênias”.

Melhor dica para manter flores em casa: “Trocar a água todos os dias se possível”.

VEJA TAMBÉM

28 perfis do Instagram que amam flores e plantas para você seguir

Florista das celebridades Jeff Leatham ensina a fazer arranjos em SP

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s