Monumentos arquitetônicos ganham destaque no novo Google Earth

O aprimoramento da plataforma do Google permite que uma série de projetos de grandes arquitetos sejam visualizados em 3D

O Google Earth transformou-se com o tempo e tornou-se um dos principais produtos de tecnologia do Google. Ontem, ele foi relançado em uma versão amplamente acessível para o Google Chrome. Isso significa que qualquer pessoa pode acessar o Google Earth gratuitamente sem precisar instalar nenhum software nem baixar aplicativos.

(Reprodução/Google)

Além disso, o sistema de pesquisa do Google Earth foi drasticamente aprimorado. Há opções que fornecem informações de locais e cidades a medida que você navega e visitas guiadas interativas. Além disso, agora há a possibilidade de “passear” pelo globo inteiro em 3D, não só em áreas urbanas isoladas.

(Reprodução/Google)

Outra novidade é que a plataforma compilou uma série de projetos de Frank Gehry pelo globo – da Alemanha aos Estados Unidos. A mesma experiência é possível com os trabalhos de Zaha Hadid espalhados ao redor do mundo.

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s