Site oferece estadias inusitadas em lugares especiais no Brasil

Estreante no mercado, UMA Stays disponibiliza casa de Anderson Cooper em Trancoso e projeto assinado pelo casal Novogratz como estadia

Os viajantes de carteirinha sabem da importância que a hospedagem tem para tornar a viagem completa e inesquecível. Pensando nisso, a empresária Júlia Lemos decidiu trazer para o Brasil opções de exclusivas de casas e boutique hotéis de diferentes estilos e tamanhos para se hospedar, disponíveis no novo site UMA Stays

Agora é possível se hospedar em uma casa assinada pelo casal Novogratz (Divulgação/UMA Stays)

Com mais de 20 opções de estadia, a UMA Stays proporciona experiências de viagens únicas, com hospedagens em  sofisticadas casas e hotéis boutique dignos de cinema. Por enquanto, as hospedagens disponíveis estão em endereços luxuosos de São Paulo, na Fazenda Boa Vista, interior de SP, e em Trancoso, na Bahia.

LEIA MAIS: 10 casas do Airbnb com bibliotecas perfeitas para quem ama livros

Entre elas, a belíssima casa de Anderson Cooper, uma personalidade da TV americana, em Trancoso, é um dos destaques do novo serviço, que também conta com residências assinadas por grandes arquitetos como David Bastos e o renomado casal Novogratz. Além das estadias exclusivas, os hóspedes contam com benefícios como salas VIPs em aeroportos, serviços de transfer, café da manhã e todo o suporte de um hotel 5 estrelas. 

Casa de Anderson Cooper em Trancoso é uma das opções de hospedagem do serviço (Divulgação/UMA Stays)

Em entrevista à CASA CLAUDIA, Júlia Lemos fala sobre a iniciativa que promete agitar o ramo da hotelaria no Brasil. “Sempre gostei de me hospedar em estadias diferentes ao viajar e demorava muito tempo procurando por elas. Muitas vezes não encontrava e acabava me hospedando em lugares tradicionais. A UMA veio para desmistificar a estadia fora de lugares óbvios”, diz.

LEIA MAIS: Apartamento com décor atemporal em Salvador

Para a empresária, o diferencial do projeto vai muito além da possibilidade de se hospedar em estadias exclusivas e emblemáticas: “Damos a oportunidade de nossos hóspedes experimentarem estadias em casas muito especiais com todo o conforto que eles teriam em um hotel, com a vantagem de poder conviver muito mais com o grupo que se está viajando e viver mais como um local”.

Projeto assinado por David Bastos também é um dos destaques da UMA Stays (Divulgação/UMA Stays)

Priorizando casas com design original e com histórias para contar, o serviço aposta no luxo para se destacar no mercado. “Temos estadias para diferentes conceitos de luxo. Desde uma casa com 10 quartos em um terreno de 45.000 m² na beira da praia de Trancoso a uma cobertura de 4 andares no coração do Itaim [em São Paulo], com paredes e cortinas revestidas com tecido de fibra natural e um SPA privado no último andar”, afirma Julia.

LEIA MAIS: 13 terraços transformados em salas de estar perfeitas

Apesar do ingresso recente no mercado, a empresária já busca ampliar os negócios para o litoral paulista, de olho nos viajantes de final de semana. “Estamos montando uma coleção super especial de praia e campo, em condomínios fechados no litoral e interior de São Paulo. Será uma ótima oportunidade para quem mora na capital ou está hospedado conosco na cidade, descansar e fugir da rotina durante os finais de semana e feriados”, revela.

(Divulgação/UMA Stays)

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s