10 casas do cinema onde adoraríamos passar as férias

Os ambientes cinematográficos são de dar inveja – confira nossos favoritos!

Quem nunca assistiu a um filme e ficou sonhando com os cenários? Como as férias estão chegando, selecionamos as dez melhores casas dos nossos personagens favoritos – nós adoraríamos nos hospedar nelas por alguns dias. E vocês? Confira:

1. A Casa do Lago (2006)

(Reprodução/YouTube)

Toda envidraçada, a casa do filme fica, literalmente, sobre um lago. É o tipo de lugar para passar os dias contemplando a natureza ao redor, relaxando e renovando as energias.

2. O Amor Não Tira Férias (2006)

(Reprodução/Between Naps on the Porch)

Na verdade, todas as casas do filme O Amor Não Tira Férias são maravilhosas. Mas, se tivéssemos que escolher, nos hospedaríamos neste chalé no interior da Inglaterra.

3. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

(Reprodução/IMDb)

Apesar de fictício, o Chalé das Conchas nos conquista pela localização e vista. O lugar é perfeito para correr na praia, mergulhar ou meditar!

4. Simplesmente Complicado (2009)

(Reprodução/IMDb)

O próprio filme conta o projeto de reforma da cozinha que a moradora sonha em fazer, mas a casa em si é uma graça. Espaçosa, ela tem décor que remete à região italiana da Toscana.

5. O Grande Gastby (2013)

(Reprodução/IMDb)

Conhecido por suas festas, Jay vive em uma casa que não fica para trás no quesito grandiosidade: praticamente um castelo, ali é possível encontrar fonte, piscina e amplas escadarias e jardins. Tudo, claro, com vista para o oceano.

6. Sex and the City 2 (2010)

(Reprodução/Mr.StrictlyIntimate)

Carrie Bradshaw é um ícone da moda, mas também do décor. No segundo filme da franquia, a protagonista se muda com Big para uma cobertura que, além de estar no coração de Nova York, é superluxuosa.

7. Tron: O Legado (2010)

(Reprodução/Jacob Hogg)

Filho de um programador desaparecido, Sam gosta de motos e de um pouco de rebeldia. Assim, ele é dono de uma casa industrial e rústica à beira de um lago. No décor, o espaço da garagem se mistura com o restante dos ambientes.

8. Crepúsculo (2008)

(Reprodução/Skylab Architecture)

Da Skylab Architecture, a The Hoke House ficou famosa depois de servir como morada dos Cullen. Abastada, a família vive reclusa na floresta em uma casa de três andares com painéis de vidro.

9. Homem de Ferro 3 (2013)

(Reprodução/Marvel Movies Wikia)

Quase que um complexo, o endereço de Tony Stark fica à beira de um precipício e inclui amenidades como piscina, academia e laboratório tecnológico com assistente pessoal.

10. Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011)

(Reprodução/Curbed)

Nas margens de um lago, esta casa em Estocolmo, Suécia, foi criada para se integrar com os arredores. Ali, os dias podem ser aproveitados tanto na piscina quanto na área de estar rebaixada ao ar livre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s