Casa de madeira em Trancoso é cheia de alegria

Estrelas do design de interiores nos Estados Unidos, Bob e Cortney Novogratz se apaixonaram pelo Brasil, onde curtem as férias na companhia dos sete filhos.

Fun. Essa palavrinha curta, que, em inglês, quer dizer diversão, é o que mais se ouve nas frases dos norte-americanos Robert e Cortney Novogratz. To have fun, divertir-se, para eles, é essencial. E é mesmo impressionante como eles curtem o que fazem, desde programas de TV (com a família toda envolvida) até linhas de móveis e objetos e projetos de decoração. Trabalham muito, mas se divertem. Por isso, gostam tanto do Brasil. Aqui, as crianças podem andar descalças, mergulhar num mar morno e convidativo, correr livres. “Muito diferente do concreto de Manhattan”, diz Bob. O casal gosta tanto daqui que comprou uma casa em Trancoso e construiu um anexo: esta cabana de madeira de 80 m² para receber hóspedes. Mostraram uma casinha de pescador como referência à arquiteta Daniela de Oliveira e a seu sócio e marido, André Lattari, e foram embora, de volta a Nova York. Acompanharam a distância e deu tudo certo. “As soluções foram surgindo durante a construção, com a ajuda das ideias do pessoal da obra, que trabalha conosco há anos”, conta Daniela. Ela e André divertiram-se demais também.

Conheça mais sobre a história da dupla aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s