Decoração com arranjos de parede moderniza apartamento antigo

O charme do prédio antigo contou muitos pontos. Com os quadros, arranjos de parede e móveis descolados o morador ganhou a casa que sempre quis

decoracao-apartamento-arranjos-de-parede

O arquiteto carioca Rodrigo Martins, 33 anos, radicado em São Paulo desde 2007, se sentia confnado em seu antigo apartamento de um quarto só. Durante a procura por um espaço maior, este imóvel de 132 m² no bairro do Jardim Paulista, com piso original de tacos e uma bonita parede curva na sala, foi paixão à primeira vista. “Primeiro aluguei por seis meses, até fnalmente conseguir fechar a compra.” Erguido nos anos 1970, o prédio não tem garagem, mas isso não foi problema. Ele e o companheiro não usam carro e só faziam questão de viver em um bairro onde pudessem circular a pé ou sobre duas rodas. “Estou a 3 km do meu escritório e vou trabalhar todos os dias de bicicleta”, conta. À noite, a bike descansa no hall do apartamento, no 5º andar. “Investi em um modelo dobrável, que coubesse no elevador.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s