Mobiliário brasileiro é destaque em salão de beleza de São Paulo

O projeto do Bioma Laces Villa Lobos contou com um time de especialistas para criar um ambiente natural em meio ao shopping Villa Lobos

(Divulgação/Laces)

A nova unidade do espaço de beleza da empresária e cosmetóloga Cris Dios tem um conceito inusitado. O décor da área de 300 metros quadrados une a identidade do Parque Villa Lobos (que fica ao lado do shopping homônimo onde o negócio está localizado) à essência e aos valores de Cris Dios, que preza a experiência de saúde e bem-estar aliada ao cuidado com os fios.

(Divulgação/Laces)

Participam do projeto do Bioma Laces Villa Lobos a arquiteta e designer de mobiliário Nadezhda Mendes da Rocha, que desenvolveu um lavatório que vai além de sua tradicional função; Caroline Elkis, arquiteta e responsável pelo paisagismo que teve o desafio de representar e trazer as copas das árvores do quintal do Shopping – parte do parque Villa Lobos – para dentro da nova unidade; e o engenheiro Carlos Raiza que fez com que a luz natural fosse viável na unidade, mesmo sendo dentro de um shopping.

(Divulgação/Laces)

Para fazer a curadoria do mobiliário do salão, a especialista em arte e herdeira do iadbianchi (fundo de investimento para desenvolvimento imobiliário brasileiro, literatura, artes plásticas e visuais) Adriana Bianchi foi convidada. A profissional selecionou peças de Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin, Michel Arnoult, Jean Gillo, Florence Knoll e Nadezhda Mendes da Rocha. O artista plástico Armarinhos Teixeira, que já tem algumas de suas obras expostas em outras unidades do Laces, também marca presença no novo salão.

(Divulgação/Laces)

O Arquiteto Marcelo Bicudo, que já assina outros dois projetos do Laces, trabalhou ao lado de Juliemy Machado para que tudo fosse funcional e se adaptasse ao conceito do Laces. “A pluralidade dos envolvidos no projeto me assegurou que a experiência Laces seria perfeitamente entregue”, conta Cris Dios.

(Divulgação/Laces)

As diversas mesas compartilhadas, que são marca registrada de socialização do Laces, também estão presentes. Ali, as clientes entregam seus cabelos aos cuidados da profissional que se dedica à saúde dos fios.

(Divulgação/Laces)

(Divulgação/Laces)

(Divulgação/Laces)

(Divulgação/Laces)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s