Architectural Digest coloca SP no top 5 de destinos de design

O Design Weekend é um dos destaques que a revista americana elegeu. Na lista, a capital paulistana aparece ao lado de Seattle, Newport, Edimburgo e Aarhus

MASP está entre prédios mais bonitos

(Reprodução/Business Insider)

Pensando nas férias de verão, que começaram há pouco no hemisfério norte, a Architectural Digest fez um top 5 com cidades para aproveitar o design. Nela, São Paulo se destacou ao lado de Aarhus (Dinamarca), Edimburgo (Escócia), e Seattle e Newport, nos Estados Unidos. Confira a recomendação da revista americana, que ressalta a arquitetura, a hotelaria e a gastronomia paulistanas:

“O DW! Design Weekend acontecerá em vários lugares de São Paulo com mais de 100 eventos entre 9 a 13 de agosto. Use-o como desculpa para mergulhar mais fundo no modernismo brasileiro e admirar as obras de arte arquitetônicas assinadas por profissionais como Oscar Niemeyer e Lina Bo Bardi. Faça check-in no chique Hotel Fasano, desenhado por Isay Weinfeld e Márcio Kogan, e reserve uma mesa no D.O.M., o inovador restaurante do chefe rock star Alex Atala, que atualmente ocupa o 16º lugar da lista World’s 50 Best Restaurants, da San Pellegrino.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s