Artista combina cores da Pantone com paisagens ao redor do mundo

O designer gráfico italiano Andrea Antoni é fã da Pantone e viaja o mundo combinando a paleta de cores com paisagens incríveis

Segundo a Pantone, 2016 foi o ano do Rosa Quartz, agora também chamado de millennial pink. Em 2017, um tom de verde, o Greenery, foi escolhido como a cor do ano. Como sabemos, essas cores viram tendência e aparecem em profusão na moda e no décor.

O designer gráfico italiano Andrea Antoni é um fã do sistema de cores da Pantone. Ele viaja o mundo capturando fotos de paisagens com cores vibrantes. Arquitetura local, oceanos, montanhas e outras vistas incríveis são clicadas para servir de pano de fundo para suas postagens no Instagram. Digitalmente, Antoni combina uma foto de sua mão segurando uma cartela da Pantone com a paleta de cores que combina perfeitamente com a cena da paisagem ao fundo.

Na galeria a seguir, confira algumas fotos do artista e não deixe de seguir o perfil de Andrea Antoni no Instagram!

Fonte: Elle Decor

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s