Móvel icônico da Kartell completa 50 anos e ganha novas versões

Missoni, Emilio Pucci, Philippe Starck e Patricia Urquiola são alguns dos nomes convidados a criar novas versões para o clássico Componibili

O gaveteiro Componibili, um clássico da Kartell, comemora 50 anos este ano e a empresa italiana convidou uma série de designers para fazerem uma nova versão do móvel icônico. Há criações da Missoni, de Emilio Pucci, latas de sopa modernas de Mario Bellini, gnomos de jardim de Philippe Starck, e até uma releitura da rosa de A Bela e a Fera da Disney.

(Reprodução/Kartell/Apartment Therapy)

A Componibili foi lançada em 1967 pela designer e co-fundadora da Kartell, Anna Casatelli Ferrieri. O clássico tem até um lugar na coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York. É um item versátil que funciona maravilhosamente como uma mesa de cabeceira no quarto ou como opção de armazenamento no banheiro, no escritório ou em qualquer outro lugar que precise de um móvel para guardar coisas. As unidades vêm em dois diâmetros e podem ser empilhadas umas sobre as outras para criar um sistema mais alto. Há também uma opção para bases com rodas.

Veja a seguir as releituras:

Fonte: Apartment Therapy

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s