Ovo assina mobiliário da área de convivência do MuBE

Com design que preza o conforto e o acolhimento, os designers Luciana Martins e Gerson de Oliveira do estúdio Ovo criaram móveis especialmente para o museu

(Divulgação/Ovo)

O Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) recebeu, recentemente, uma área de convivência mobiliada com peças assinadas pelos designers do estúdio Ovo, Luciana Martins e Gerson de Oliveira.

(Divulgação/Ovo)

O espaço está localizado junto ao acesso principal do prédio, que tem projeto assinado pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha. Para acolher o público foram escolhidos os módulos Campo, poltronas Tobogã, a mesa 2.88 e as cadeiras Clave e 3D.

(Divulgação/Ovo)

Em seus portfólios, os designers possuem projetos em outras importantes instituições culturais e espaços públicos, como a Pinacoteca do Estado de São Paulo, a Biblioteca da Comunidade Shalom e o café da Fundação Bienal de São Paulo.

(Divulgação/Ovo)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s