Tristan Auer é o Designer do Ano da Maison&Objet 2017

O arquiteto de interiores será premiado em setembro, durante a segunda edição da feira francesa

(Reprodução/Dezeen)

Bianual, a Maison&Objet acontece em Paris nos meses de janeiro e setembro. Em cada uma, um profissional de destaque é eleito como Designer do Ano. Para sua próxima edição, a feira selecionou o arquiteto de interiores Tristan Auer, que exporá seus projetos em um stand individual no evento.

(Divulgação/Maison et Objet Paris)

“Fora da França seu nome é um sinônimo de luxo feito sob medida. Inspirado na herança dos designers de interiores mais importantes dos anos 1920 e 1930, ele aplica um estilo fluido dentro das quatro paredes de casas privativas, em hotéis e luxo e no mobiliário”, a organização da feira observou.

Francês, Tristan trabalhou com os designers Philippe Starck e Christian Liaigre antes de abrir seu próprio estudo, o Izeu, em 2002.

(Reprodução/Dezeen)

A segunda edição da Maison&Objet está marcada para 8 a 12 de setembro e coincidirá com a Paris Design Week. Em janeiro, o designer francês Pierre Charpin foi o eleito como Designer do Ano. Anteriormente, o estúdio japonês Nendo e o designer britânico Ilse Crawford foram reconhecidos.

Abaixo, confira o vídeo do anúncio (em francês e em inglês):

Fonte: Dezeen

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s