Helicóptero da Marinha é transformado em quarto de hotel

Cozinha, camas e uma decoração aconchegante fizeram da aeronave uma acomodação confortável

(Reprodução/Contemporist)

Acredite: este helicóptero funciona como um quarto de hotel. A equipe da Mains Farm na cidade de Stirling, Escócia, transformou um helicóptero Royal Sea ZA127 Sea King em uma acomodação completa. O projeto levou o glamping (expressão que alia glamour a camping) a outro nível.

(Reprodução/Contemporist)

O helicóptero teve seu exterior atualizado e o interior foi transformado em uma espécie de quarto de hotel. O cockpit, que ainda conta com a mesa de voo, ganhou assentos giratórios e uma mesinha, feita a partir de uma antiga tampa do tanque de combustível. Dali, é possível contemplar a paisagem ao redor.

(Reprodução/Contemporist)

O interior ganhou um revestimento branco brilhante. Na cozinha, a bancada e o backsplash são de aço inoxidável. Estantes de madeira adicionam um toque natural e de aconchego ao ambiente, além de permitir opções de armazenamento.

(Reprodução/Contemporist)

O espaço acomoda dois adultos e três crianças: há uma cama de casal, uma cama tripla e uma cama de solteiro na cauda. Tons de azul na roupa de cama deixam o décor mais charmoso.

(Reprodução/Contemporist)

Para garantir que o helicóptero permaneça frio no verão e quente no inverno, as paredes foram isoladas e painéis de madeira pintados de branco foram adicionados, dando a aparência do interior de um barco. Portas e janelas também foram acrescentadas para fornecer luz natural extra.

(Reprodução/Contemporist)

As reservas podem ser feitas através do site www.helicopterglamping.com e custam 150 libras por noite para dois adultos.

 

Fonte: Contemporist

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s