Hyperloop: o hotel que pode mudar o futuro das viagens

O projeto do estudante Brandan Siebrecht usaria transporte de alta velocidade para conectar 13 cidades americanas

(Brandan Siebrech/Elle Decor)

Uma maneira de viajar mais rápido do que em um avião, com eficiência de energia e sem sair do quarto: essa é a ideia por trás do Hyperloop Hotel, idealizado pelo estudante Brandan Siebrecht, da University of Nevada, em Las Vegas.

(Brandan Siebrech/Elle Decor)

Vencedor da edição deste ano da competição de design hoteleiro inovativo Radical Innovation Awards, o projeto quer aumentar o conforto durante as viagens usando um transporte de alta velocidade com veículos tipo casulos que se moveriam por um tubo de pressão reduzida. O conceito tem inspiração no DevLoop de Elon Musk, CEO da Tesla, que deve ser inaugurado em 2020.

(Brandan Siebrech/Elle Decor)

Inicialmente pensado para conectar 13 hotéis nos Estados Unidos, o Hyperloop Hotel passaria pelas cidades de Seattle, Portland, San Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Denver, Santa Fé, Austin, Chicago, Nashville, Washington (DC), Nova York e Boston.

(Brandan Siebrech/Elle Decor)

De acordo com o projeto, as suítes seriam feitas com contêineres reaproveitados e cada uma teria escritório, sala, quarto e banheiro. A solução eliminaria a necessidade de reservar transporte e hospedagem separadamente.

(Brandan Siebrech/Elle Decor)

A previsão de Siebrecht é que os hóspedes possam viajar pelo Hyperloop por uma taxa de 1200 dólares. Infelizmente, ainda não há planos de implementar o sistema.

(Brandan Siebrech/Elle Decor)

Fonte: Elle Decor

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s