Torre de aeroporto é transformada em quarto de hotel na Suécia

O projeto, assinado por Cilla Ramnek, faz parte de uma competição promovida pelo site de aluguel de casas de temporada HomeAway

(Divulgação/HomeAway - AlugueTemporada)

Quem gosta de se hospedar em lugares pouco comuns vai adorar a nova ação do HomeAway, que convidou a artista Cilla Ramnek para transformar uma torre de controle do aeroporto de Arlanda, em Estocolmo, em um quarto de hotel.

(Divulgação/HomeAway - AlugueTemporada)

Parte de uma competição promovida pelo site de aluguel de casas de temporada, o projeto vai levar cinco vencedores para passar uma noite no espaço, que conta com uma vista panorâmica das pistas de voo e aterrissagem.

(Divulgação/HomeAway - AlugueTemporada)

No interior, o equipamento original foi retirado e o espaço de quase 35 metros quadrados agora integra quarto, sala, banheiro e cozinha. O mobiliário segue as linhas escandinavas, mas também conta com toques retrô, como o carrinho de bar e a luminária.

(Divulgação/HomeAway - AlugueTemporada)

Além de se hospedar na torre sueca com mais três acompanhantes, os participantes ganharão mais três noites de estadia em Estocolmo, Copenhague (Dinamarca), Oslo (Noruega) ou Helsinki (Finlândia).

(Divulgação/HomeAway - AlugueTemporada)

Infelizmente, somente pessoas que moram no Reino Unido, na Espanha, Alemanha, França e nos Países Baixos podem participar. As inscrições estão abertas até 30 de julho.

(Divulgação/HomeAway - AlugueTemporada)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s