Quarto infantil com mobiliário feito sob medida e estilo retrô

Inspirado na decoração dos anos 1950, este quartinho tem projeto e mobiliário assinado pelo pai do bebê, o arquiteto André Bustamante

(João Paulo Oliveira/André Bustamante)

Para decorar o quarto do próprio filho, Gabriel, o arquiteto André Bustamante planejou cada detalhe. Isso inclui o desenho de todo o mobiliário e, inclusive, de alguns dos itens de decoração. O ponto de partida foi a ideia de criar um décor que pudesse ser adaptado às diversas etapas de crescimento do Gabriel.

(João Paulo Oliveira/André Bustamante)

A decoração tem base neutra com paredes brancas e piso de madeira de Cumaru e foi inspirada no estilo retrô, dos anos 1950.

(João Paulo Oliveira/André Bustamante)

Amarelo, marrom, bege, branco e madeira de tom mel fazem o projeto fugir do tradicional azul e tons pastel. O móbile de origami também foi desenhado pelo pai arquiteto e adiciona cores vibrantes ao décor.

(João Paulo Oliveira/André Bustamante)

A poltrona e o pufe, com inspiração nas criações de José Zanine Caldas, foram pensados para garantir conforto à mãe durante a amamentação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s