Sala com lareira e paredes de vidro exalta a paisagem ao redor

Os jardins que começam fora da casa, continuam dentro dela e geram uma ilusão sobre os limites da construção e suas relações com o entorno

(Rafaela Netto/FGMF Arquitetos)

Na casa em Campinas (SP) projetada pelo escritório FGMF Arquitetos para um casal de publicitários, o grande destaque vai para a sala com lareira e paredes de vidro. Dali é possível contemplar a paisagem ao redor e a área de lazer com sauna, churrasqueira, piscina e quadra de tênis de praia.

(Rafaela Netto/FGMF Arquitetos)

Os jardins que começam fora da casa e continuam dentro dela causam uma ilusão sobre os limites da construção e suas relações com o entorno, permitindo um ambiente integrado na casa e uma sensação de amplitude no local construído. Pequenas aberturas no forro destes jardins permitem a entrada de iluminação natural e aumentam verticalmente os espaços internos, possibilitando a visualização do céu.

(Rafaela Netto/FGMF Arquitetos)

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s