Sala de estar com toques do estilo Art Nouveau

Ao restaurar este antigo apartamento em Varsóvia, Polônia, foram descobertas molduras Art Nouveau que dão o toque especial no décor do local

O escritório de arquitetura e design Mood Works foi responsável por transformar um apartamento destruído em Varsóvia, na Polônia, em uma casa confortável e tranquila. A sala da morada representa bem a nova atmosfera do espaço.

(Reprodução/Marco Bertolini/Architectural Digest)

Uma paleta de cores neutras recebe móveis de linhas simples, como a prateleira que acomoda livros e objetos decorativos. Quadros espalhados pelo ambiente – eles estão pendurados e apoiados na parede – e o lustre diferentão dão personalidade ao décor.

(Reprodução/Marco Bertolini/Architectural Digest)

As texturas dos móveis, como o veludo da poltrona, dão mais aconchego ao espaço. Durante o processo de restauração do local, foram descobertas molduras Art Nouveau elaboradas que foram mantidas e fogões a carvão, que agora abrigam o sistema de aquecimento do apartamento.

Fonte: Architectural Digest

 

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s