12 looks marinhos que transformam móveis, objetos e ambientes

O azul das águas, as conchas e os corais emprestam seu astral e texturas para animar o ambiente

O desejo pelo look marinho está no ar. Existe uma pegada navy na moda e, no décor, o mar virou uma das grandes inspirações do momento. Até longe da areia, os ambientes ganham móveis e objetos capazes de nos lançar no universo relax dos oceanos: cordas, conchas, artesanato pesqueiro e múltiplos tons de azul constroem essa atmosfera.

Qual o motivo de tanta atração? “Ninguém fica deprimido por muito tempo num lindo dia à beira do mar. Talvez seja a conexão com nosso desejo de aventuras e viagens. Ou talvez tenha a ver com a vida, simplesmente porque água é o mesmo que vida”, arrisca Anna Ornberg, designer de interiores sueca e autora do livro The Nautical Home.

“Se você ama o oceano e o associa de alguma forma com prazer e felicidade, emoção e liberdade, é natural que sonhe em recriar esse ambiente dentro da sua casa.” Solte então as amarras e entre no ritmo dessa gostosa maré.

banner2017

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s