Do industrial ao natural: 70 projetos da Morar Mais Belo Horizonte

O evento chega à 9ª edição mostrando as várias faces da arquitetura e da decoração com aquele irresistível jeitinho mineiro

Se tem uma coisa em que os 88 arquitetos, decoradores, paisagistas e designers não economizaram foi na criatividade. No Morar Mais Belo Horizonte deste ano, que segue até o dia 4 de outubro no Mangabeiras, o custo acessível e a sustentabilidade transparecem em cada solução adotada, sem deixar de lado uma estética atrativa e funcional que promete inspirar o público a repensar seus espaços com economia. De luminárias com garrafas PET até rodas de carroça reaproveitadas, as ideias são as mais variadas – e a natureza agradece, com a paisagem lindíssima que emoldura a exibição.

Nesta edição da Morar Mais, ícones marcantes da decoração mineira ganham versões interessantes e aplicações originais, como cobogós, ladrilhos hidráulicos, tijolos e pedras como a tradicional ardósia. Para dialogar com essas informações, entraram em cena vários estilos, do provençal ao clássico. Mas foi o industrial o grande favorito nessa mistura, citado nas superfícies com aparência de concreto, nos dutos de iluminação à mostra, no ferro reciclado e em outras ideias de baixo custo. Descubra estes e outros detalhes na galeria de imagens a seguir.

MORAR MAIS BELO HORIZONTE 2015

Quando: De 19 de agosto a 04 de outubro. Quartas a sextas, das 16 às 22 horas; Sábados, das 13 às 22 horas; Domingos e feriados, das 13 às 19 horas

Onde: Rua Comendador Viana, 431 – Mangabeiras

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s