Esta fechadura inteligente vai revolucionar a sua casa

Com integração à smartphones, esta fechadura abre a porta assim que o morador se aproxima e oferece um controle mais seguro de quem entra e sai de casa

(Reprodução/YouTube)

Com design assinado pelo Bjarke Ingels Group em parceria com o Friday Labs, esta fechadura inteligente é a menor e mais elegante disponível no mercado. Com ela, você nunca mais se preocupará onde estão suas chaves, e terá um controle mais eficaz de quem entra e sai de casa diretamente pela tela do celular.

LEIA MAIS: Tailormade Pillow é o travesseiro mais caro do mundo

O projeto, que recebeu o nome de Friday Lock, identifica quando o morador se aproxima da porta, destrancando-a automaticamente. E com a ajuda de um aplicativo para smartphone, o morador ainda consegue liberar ou revogar o acesso de terceiros com um único toque.

(Reprodução/Designboom)

O aplicativo também cria um registro de todos os usuários cadastrados que entram e saem de casa, informando a hora exata e notificações em tempo real ao perfil principal vinculado ao serviço.

LEIA MAIS: Cobertor terapêutico promete diminuir ansiedade e melhorar o sono

A parceria do Bjarke Ingels Group com o Friday Labs resultou em uma fechadura com 2,7 polegadas, considerada a menor do mercado. O design da tranca foi inspirado no conceito arquitetônico conhecido como Saddle Roof.

Assista ao vídeo da Friday Lock em funcionamento:

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s