Faça você mesmo: maximanta de tricô feita no braço

Anne Galante, designer e proprietária da Srta. Galante, ensina o passo a passo para fazer a maximanta que é peça desejo desse inverno

(Divulgação/Srta. Galante)

Quem ama tricô já deve ter visto algum trabalho de Anne Galante, a artista por trás da Srta. Galante, marca especializada em tricô e crochê artesanal. Ela é responsável por produzir as maximantas que viraram sucesso nas redes sociais. Os trabalhos manuais ganharam importância extra para quem segue hygee, estilo dinamarquês que virou tendência e que é o tema central da edição de junho de CASA CLAUDIA. Esse lifestyle presa pelo aconchego, pelo conforto e por uma atmosfera acolhedora na hora de decorar.

Pensando nisso, convidamos a Anne para ensinar como se faz a maximanta no braço. Se você quer adicionar uma peça feita por você mesma e somar aconchego ao décor da casa, mãos à obra! Confira a seguir o passo a passo em vídeo:

Se você quiser aprender a fazer a maximanta com agulha, a Srta. Galante oferecerá novos cursos em 01/07 e 08/07. Inscreva-se no site!

(Divulgação/Srta. Galante)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. edna maria peres

    Adorei,mas onde encontro essa lã p comprar

    Curtir

  2. Daniele Vasconcelos

    Muito legal mesmo! Mas tb quero saber onde conseguir a lã???

    Curtir