Moldura destaca o vaso de flor na parede

Quer um pouco de surpresa na decoração? Esta sugestão para a sala ou para o hall usa uma moldura vazia para destacar o vaso de flor. Por R$ 708,10

01-moldura-destaca-o-vaso-de-flor-na-parede 02-moldura-destaca-o-vaso-de-flor-na-parede

Pintura suave – Clarinho, o rosa (Coral, ref. Laço de Amor*) não compete com a força do arranjo. O serviço de pintura de Jonas Lisboa Sampaio custou 200 reais, e o galão de tinta, 77 reais**, no Império das Tintas. 

Total 277 reais.

Arranjo em destaque – Dos artesãos da Cerâmica Serra da Capivara, no Piauí, a jarra (78 reais), do Depósito Kariri, virou vaso de flor. Executado por Antônio Almeida, o suporte de pínus (40 reais) acomoda o vaso em um quadrado de 15 x 15 cm. 

Total 118 reais.

Só a moldura –  O tom neutro do pínus bruto também trabalha a favor do arranjo. Com 70 x 80 cm, espessura de 8 cm, o requadro é encontrado na Casa das Molduras.

79,80 reais. 

Função: aparador Com dois cavaletes de 75 cm de altura (19,90 reais, cada um) e uma prancha de 1,80 m x 60 cm de profundidade (128,50 reais), se faz uma mesa. Ambos são de pínus e vêm da Leroy Merlin. O cesto indígena de 40 cm de diâmetro (65 reais), do Depósito Kariri, completa o conjunto. 

Total 233,30 reais.

Antes de comprar a tinta citada, verifique o tom no catálogo do fabricante. a impressão da revista altera a cor original. ** Preços pesquisados em fevereiro de 2013, em lojas de são paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s