Móveis com sensores permitem que usuário ajuste suas preferências

O Live OS, novo sistema da marca de móveis Herman Miller, tem como objetivo ajudar as pessoas a criarem locais de trabalho mais confortáveis e eficientes

(Divulgação/Herman Miller)

A multinacional de móveis Herman Miller acaba de lançar uma novidade bastante tecnológica: o sistema operacional Live OS. Ele consiste em um aplicativo que conecta os seres humanos com os móveis para melhorar a relação entre ambas as partes. Como assim? O Live OS tem como objetivo ajudar as pessoas a criarem locais de trabalho mais confortáveis e eficientes.

(Divulgação/Herman Miller)

O sistema operacional conecta os móveis da Herman Miller com a nuvem através de sensores. Isso permite que as mesas “sintam” as pessoas e suas preferências, resultando em uma melhor experiência. Por exemplo, a mesa “lembrará” a altura preferida do usuário. Tudo o que o usuário tem a fazer é tocar o controle da mesa uma vez, e ele se ajustará automaticamente à posição salva anteriormente. Ou, se o usuário precisar de lembretes para mover e ajustar sua posição, o controle da mesa acenderá e vibrará.

(Divulgação/Herman Miller)

O sistema Live OS faz parte do programa Living Office da Herman Miller, com foco em trazer vantagens reais e resultados comprovados para pessoas e organizações.

(Divulgação/Herman Miller)

Fonte: Design Milk

 

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s