Poltrona italiana pode ser customizada como você quiser

Pensada para dar liberdade total ao usuário, a Manet leva assinatura do estúdio de design e comunicação Best Before 2065

(Reprodução/Designboom)

Na onda dos mobiliários customizáveis e multifuncionais, a poltrona Manet Easy Chair é composta por travesseiros que podem ser rearranjados conforme o desejo do morador.

(Reprodução/Designboom)

“[A peça] foi pensada para passar o sentimento de um leve abraço provendo, ao mesmo tempo, o máximo de liberdade de movimento. Na Manet, como no campo, você pode ficar na sua posição favorita”, o estúdio de design e comunicação Best Before 2065, que desenhou a peça, explicou ao Designboom.

(Reprodução/Designboom)

Com extremidades em ângulos diferentes, os travesseiros permitem que o morador se sente, deite e até trabalhe de forma confortável – as uniões entre os tubos vermelhos podem, inclusive, ser usados para guardar livros e revistas.

(Reprodução/Designboom)

Produzida na região italiana de Brianza, a poltrona leva estrutura de MDF coberta com tecido vinílico e forro de poliéster.

(Reprodução/Designboom)

(Reprodução/Designboom)

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s