Casa Cor SP: as fotos e a cobertura completa da mostra em 2013

Nossa equipe entrou antes de todo mundo na maior na Casa Cor São Paulo e clicou todos os ambientes decorados. Confira as fotos abaixo. 

A 27ª edição da Casa Cor São Paulo está especialmente atraente. “Voltamos ao nosso DNA, com foco 100% no morar”, afirma Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor. De fato, os eventos paralelos de anos anteriores (Casa Hotel, Casa Kids etc.) deixaram de existir e o ponto de convergência dos arquitetos, decoradores e paisagistas agora é a casa em que vivemos, ou com que sonhamos viver. “A proposta é desvendar a relação viva e apaixonada com o nosso lar e mostrar que ter uma casa bonita e cheia de estilo está ao alcance de todos”, complementa. Os profissionais que exibem seu talento em 79 ambientes foram selecionados por um comitê curador, composto por experts do segmento: a designer Claudia Moreira Salles, o curador de arte Waldick Jatobá, o consultor de arquitetura e decoração Roberto Dimbério, o fotógrafo Tuca Reinés e a diretora de relacionamento da Casa Cor, Cristina Ferraz. Vale comemorar a volta de grandes nomes que andavam afastados do evento, como Sig Bergamin, Ana Maria Vieira Santos e Esther Giobbi. Casas e apartamentos oferecem soluções em estilos variados, tendo como norte a sustentabilidade. Os lofts, tipo de moradia que nasceu há três décadas nos galpões industriais, firmaram-se como um jeito jovem de viver. Entre tantas atrações, fique de olho também nos jardins, no restaurante, na Casa de Chá e na Boulangerie, feitos para serem desfrutados.

Serviço: CASA COR SÃO PAULO 2013

 

De 28 de maio até 21 de julho de 2013, no Jockey Club de São Paulo, av. Lineu de Paula Machado, 1173, Cidade Jardim, São Paulo, de terça a sábado, das 12h às 21h30. Domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Ingressos: 40 reais (de terça a sexta) e 49 reais (sábado, domingo e feriado). Passaporte válido para todos os dias: 90 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s