Restaurante paulistano é premiado pelo Prix Versailles 2017

O escritório Todos Arquitetura foi anunciado nesta semana como vencedor da categoria continental do Prix Versailles, prêmio de arquitetura comercial

(Divulgação/Todos Arquitetura)

Escritório de Fabio Mota, Lais Delbianco e Mauricio Arruda, o Todos Arquitetura venceu nesta semana a categoria continental do Prix Versailles 2017, principal prêmio de arquitetura comercial do mundo.

(Divulgação/Todos Arquitetura)

O projeto do restaurante Viena Delish, no Shopping Iguatemi de São Paulo, revitalizou um espaço de 250 metros quadrados com inspiração nas lojas tipo déli.

(Divulgação/Todos Arquitetura)

Promovido pela UNESCO e pela União Internacional dos Arquitetos, o Prix Versailles reconhece 70 projetos ao redor do mundo, divididos em seis regiões: África e Oeste da Ásia; América do Norte; América Central, do Sul e Caribe; Ásia Central e Nordeste; Sul da Ásia e Pacífico; e Europa. A última etapa envolve uma competição mundial.

(Divulgação/Todos Arquitetura)

Neste ano, o júri foi composto por François de Mazières, Manuelle Gautrand, Guo Pei, Toyō Itō (vencedor do Pritzker em 2013), Gilles Lipovetsky, Guy Savoy, Wang Shu (Pritzker 2012) e Minja Yang.

(Divulgação/Todos Arquitetura)

(Divulgação/Todos Arquitetura)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s