Apartamento com décor atemporal em Salvador

O ponto principal da reforma deste apartamento foi a integração da sala com a varanda, criando novos ambientes e usos

(Marcelo Negromonte/Divulgação)

No bairro do Horto Florestal, em Salvador, as arquitetas Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá, da Foguel Reis Sá Arquitetura, foram convidadas para reformar este apartamento, no 20º andar de um prédio.

(Marcelo Negromonte/Divulgação)

Os moradores, um casal de empresários com quatro filhos, buscavam uma integração das áreas sociais e uma decoração que deixasse os ambientes mais confortáveis para o dia a dia e para receber amigos.

(Marcelo Negromonte/Divulgação)

A alteração principal foi na varanda, que foi incorporada ao estar. Ali, poltronas clássicas e mesas de centro arredondadas estendem a sala. Ao lado, uma mesa de jantar de oito lugares foi combinada com um carrinho de bar e um armário.

(Marcelo Negromonte/Divulgação)

Na sala central, são os tons de verde que se sobressaem, combinados com cores neutras e toques de laranja. Na sala de jantar, o destaque é a composição da parede, criada com gravuras do artista Vauluizo Bezerra.

(Marcelo Negromonte/Divulgação)

“Procuramos sempre criar projetos atemporais, sem modismos, porém com personalidade e que tenha a identidade de seus dos nossos clientes”, as profissionais explicam. “Neste projeto, as paredes pintadas em tom mais fechado contrastam com moveis claros e vestem o ambiente”, completam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s